Rua Edmilson Pinheiro, 150, Autódromo, Eusébio - Ceará, 61760-000 | 85 3924-6780
prefeitura@eusebio.ce.gov.br

Notícias

Equipes do Eusébio participam da Copa Coca Cola de Futebol

quarta-feira | 18/09/2013

As seleções de futebol de campo masculina e feminina do Eusébio, na categoria sub 13, estão participando da Copa Coca Cola de Futebol. Competição nacional realizada pela Coca Cola do Brasil, com o objetivo de descobrir novos talentos para o esporte brasileiro. Na primeira rodada, realizada no último dia 14, o time masculino do Eusébio disputou três partidas, obtendo duas vitórias e um empate, classificando-se para as quartas-de-final do torneio.

No primeiro jogo, a equipe eusebiense jogou contra o time do Santo Amaro, de Fortaleza, e empatou sem gols. No segundo jogo, goleou o time do Cajueiro Torto, também de Fortaleza, por 4 a 0 e, no terceiro jogo venceu a equipe do Ceme,de Caucaia, por 1 gol a 0. A equipe volta a atuar no próximo sábado, às 14h30min, no estádio Murilão, em Messejana, contra o Nova Esperança, de Fortaleza, pelas quartas-de-final.

Já a equipe feminina inicia sua caminhada também no próximo sábado, dia 21, no Estádio Antônio Cruz (Uniclinic) contra a equipe ‘Menina Olímpica’, de Fortaleza, a partir das 9 horas. Os campeões de cada categoria vão representar o Estado do Ceará na semifinal que acontecerá em São Paulo. A final, por sua vez, será realizada no Rio de Janeiro. As equipes do Eusébio, devido o bom desempenho na competição do ano passado, quando a equipe masculina ficou na quarta colocação e a feminina na terceira, foram convidados para a disputa deste ano.