Equipes masculina e feminina do Sport Club Eusébio Handebol sagram-se campeãs da XV Copa Juazeiro

terça-feira | 08/05/2018

As equipes masculina e feminina de handebol do Sport Club Eusébio sagraram-se campeãs invictas da XV edição da Copa Juazeiro de Handebol, realizada de 4 a 6 de maio, na cidade caririense.

Na categoria feminina, a final foi entre a equipe Sport Club Eusébio e Jaguaribe. A partida foi muito movimentada e o título ficou com o time eusebiense, que venceu a por 21 x 11. Já na categoria masculina, disputaram pelo título a equipe Sport Club Eusébio e  Tabuleiro do Norte. O jogo foi acirrado, mas a equipe do Eusébio levou a melhor e ganhou de 19 x 18.

Além do resultado positivo, ainda foram destaques na competição o professor Gerardo Marcílio, eleito o Melhor Técnico Masculino da competição, Alline Viana – Melhor Goleira, Rafael Silva – Melhor Goleiro e Vanessa Kelly – Artilheira da Competição.

O secretário de Esporte e Juventude, Michel Choquito, ressalta a boa performance das equipes eusebienses que têm se destacado no cenário esportivo cearense ao longo dos anos. Segundo ele, os treinos terão continuidade para o cumprimento do cronograma de eventos esportivos deste ano, como o campeonato cearense da modalidade, copas e torneios.

O Prefeito Acilon Gonçalves destaca que o Handebol é um dos esportes que vem dando grandes alegrias  ao   município,   “a   seleção   feminina   de   Eusébio  é pentacampeã cearense, o que muito nos orgulha e a masculina tem conquistado vários torneios e copas. Estamos dando total apoio para que mais títulos possam ser conquistados por nossas equipes, elevando ainda mais o nome do município em nosso Estado”, observou o chefe da municipalidade.