Escola Eduardo Alves realiza Feira de Jovens Empreendedores

quinta-feira | 14/12/2023

Fotos: SME/PME

A Escola Eduardo Alves Ramos realizou na tarde desta segunda-feiram (11) no Ginásio da escola a Feira de Jovens Empreendedores Primeiros Passos 2023 (JEPP). A feira contou com a participação dos alunos que montaram seus negócios com produtos recicláveis. Cada turma da Escola Eduardo Alves montou sua banca de negócios, tais como: Produções culturais criativas (4º ano); Cores e Sabores regionais (5º ano); Brinquedos Ecológicos (3º ano); Soluções Sustentáveis (6º ano); Robótica Empreendedora (7º ano); Tecnologias Digitais e Soluções Empreendedoras (8º ano) e Geração Empreendedora (9º ano).

A feira contou ainda com uma banca de bazar de artigos usados, vendidos a preços acessíveis, que foi idealizada pelos professores da escola. Vários itens diversos e interessantes estavam à disposição.

A comunidade do entorno da escola também participou da feira, vários pais de alunos e alunas também se fizeram presentes. Os professores da escola municipal ficaram felizes com o desempenho apresentado pelos alunos.

“A Escola Eduardo Alves Ramos é de Ensino Fundamental, tendo turmas do 3º ano ao o 9º ano. Todas os alunos envolvidos estavam bem engajados nos seus produtos e negócios, demonstrando um ótimo aprendizado nas várias bases de conhecimentos aplicados no Programa JEPP”, disse Patrícia Castro, secretária executiva de Educação de Eusébio.