Prefeitura disponibiliza formulário online para que eusebiense possa informar problemas de pavimentação; clique aqui

terça-feira | 17/05/2022
A solicitação poderá ser feita na forma online o que agilizará o processo (Foto: SEOSP/Divulgação)

A população de Eusébio agora tem um novo canal de comunicação direto com a Secretaria de Obras e Serviços Públicos (SEOSP), onde poderá solicitar obras de pavimentação nas ruas da cidade. A Prefeitura de Eusébio está disponibilizando um formulário online (veja abaixo) para que qualquer cidadão possa informar problemas relacionados a pavimentação de ruas e avenidas, e assim, colaborar com a gestão para a melhoria da urbanização da cidade.

O novo serviço foi anunciado pelo prefeito Acilon Gonçalves no último domingo (15) durante a solenidade de assinatura da Ordem de Serviço para a pavimentação em pedra tosca (calçamento) de 42 ruas de diversos bairros da cidade. “O eusebiense agora poderá nos auxiliar diretamente nesse quesito. Já estamos com as máquinas nas ruas realizando os serviços de tapa buraco e pavimentação em calçamento e asfalto e com os novos pedidos vamos avaliar a viabilidade e abrir novos processos para deixar nossa cidade um brinco”, disse o prefeito Acilon Gonçalves.

No formulário online intitulado “Campanha Nossa Rua”, o cidadão coloca seu e-mail, e responde perguntas básicas, entre elas; se reside em Eusébio, sexo, idade, bairro onde mora, tipo de pavimentação que a rua está precisando, nome da rua, bairro, informações sobre os problemas existentes na mesma, nome e contato e ainda tem espaço para críticas, sugestões e elogios. Depois de tudo preenchido é só clicar em enviar, que a solicitação será encaminhada para as devidas providências.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O FORMULÁRIO ONLINE DA CAMPANHA “NOSSA RUA”