Eusébio 36 anos: Segundo dia de Eusébio Junino lota Polo de Lazer e apresenta Mosaico Cultural

sábado | 24/06/2023
Foto: Ascom PME

O aniversário de 36 anos do Eusébio foi comemorado com várias apresentações culturais nesta sexta-feira (23) no Polo de Lazer Ivens Dias Branco. Foi realizada a apresentação do Mosaico Cultural organizado pela Secretaria de Cultura e Turismo de Usébio (SECULT) final da tarde com vários estilos musicais e o tradicional corte do bolo de 36 metros produzido por um dos parceiros do evento em formato da letra “E” de Eusébio.

Foto: Jully Lioba/PME

A banda sinfônica de Eusébio tocou vários sucessos em ritmo junino para animar os presentes. Segundo o Prefeito Acilon Gonçalves a comemoração dos trinta e seis anos representa muita obrigação em ampliar cada vez mais as melhorias na cidade. “Esses trinta e seis metros do bolo representam muita obrigação para nós para continuarmos ampliando todos os benefícios que aqui já tem como o TRUE, como a maternidade de ponta, como a educação, a infraetrutura. Mesmo assim não paramos e estamos em busca de ampliar a educação infantil e liquidar de vez com o câncer de colo de útero no Eusébio e além disso lutar cada vez mais pela inclusão das pessoas com deficência”, disse.

Após as apresentações do Mosaico Cultural, aconteceu a premiação dos ganhadores do Concurso Literário realizado pela Biblioteca Patativa do Assaré e o lançamento do livro “Grandes tiradas” do escritor Evandro Sá. Logo mais a noite, as apresentações musicais começaram e o polo de lazer começou a receber mais visitantes para curtir as bandas locais e a grande atração Lagosta Bronzeada. O evento teve a presença da primeira-dama e deputada estadual Marta Gonçalves e do deputado federal Júnior Mano.

Confira as atrações da terceira e última noite do Eusébio Junino:

19h – Jeito Forrozeiro
20h – Banda Tremendão