Eusébio abre inscrições para turma de Assistente Administrativo

sexta-feira | 10/11/2017

A Prefeitura Municipal do Eusébio, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Sine, em parceria com o Programa de Gratuidade do Senac, abre inscrições nos dias 16 e 17 de novembro para o Curso de Assistente Administrativo. São 20 vagas disponibilizadas para a formação, que terá 160 horas.

O curso será ministrado na Carreta SENAC, que está estacionada em frente ao Mercado Municipal do Eusébio, de segunda a sexta-feira, no horário de 8h às 12h, com início previsto para 04 de Dezembro de 2017. Os interessados devem ter no mínimo 18 anos, com Ensino Médio Completo. Segundo a secretária de Desenvolvimento Social de Eusébio, Michele Queiroz, a capacitação tem o objetivo de formar profissionais para auxiliar nos processos de gestão de pessoas, marketing, comercialização, finanças e jurídico, atendendo solicitações de clientes internos e externos.

Os interessados devem se inscrever na sede da Secretaria de Desenvolvimento Social (SDS), que fica na Rua Irmã Ambrosina, 83, no Centro, munido dos seguintes documentos:  cópias do comprovante de escolaridade, residência, RG, CPF e Currículo. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone  3260-2340.

Segundo o prefeito Acilon Gonçalves, a Prefeitura de Eusébio vai manter e ampliar as parcerias com entidades que atuam na formação de mão de obra para a realização de mais cursos e capacitações, bem como, com o Governo Federal (Pronatec) e Estadual (Jovem Aprendiz), visando profissionalizar jovens e adultos para o mercado de trabalho ou mesmo para o empreendedorismo.