Eusébio abrirá 2.500 novos empregos a partir de outubro

sexta-feira | 06/09/2019

Até o final e outubro serão abertos mais de 2.500 empregos no Eusébio. A maior parte será proporcionada pela abertura de 62 novas lojas, cinemas, lanchonetes e restaurantes da Expansão do Shopping Eusébio. A previsão de inauguração da ampliação é de 31 de outubro. O empreendimento receberá entre outras grandes marcas um Drive-Thru da MacDonalds, um Burguer King, perfumarias América News e Exalla, Cozinha do Conde e Rastelo Food, Centro de Saúde, entre outras. Após a ampliação, o espaço deverá chegar a 45 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) e mais de 120 negócios.

Serão cinco salas de cinema, sendo três salas 3D, uma sala VIP de “alto padrão” e uma Premium. As empresas já estão selecionando trabalhadores, que serão intermediados pelo SINE/Eusébio. As vagas vão de gerentes, subgerentes, vendedores, atendentes, estoquistas, fiscais, operadores de caixa, garçons, cozinheiros, mecânicos e profissionais da área da saúde, seguranças, zeladores e serviços gerais. Os currículos destas últimas três profissões podem ser enviados pelo e-mail do grupo (rh@shoppingeusebio.com.br).

Na Praça de Alimentação será instalado o primeiro Drive-Thru do Eusébio que será da rede McDonald’s. A lanchonete terá mil metros quadrados em dois pisos. Atualmente o Shopping Eusébio já conta com um quiosque de sorvetes da rede de lanchonetes americana. O Eusébio será o primeiro município da Região Metropolitana, sem falar da Capital, a receber uma unidade da McDonald’s. No Interior a rede tem lojas em Sobral e Juazeiro do Norte

A estrutura do restaurante seguirá o novo design inovador que vem sendo implantado pela rede. O atendimento estimulará o atendimento personalizado de acordo com o perfil de cada cliente, sem frases prontas ou estilo robotizado, conforme anunciado pela rede. Essa é a chamada “Cooltura de Serviço” onde os colaboradores atendem o público de forma mais natural, e sem frases padronizadas, sendo eles próprios, criando um clima informal e de acolhimento.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Eilson Gurgel, destaca que a expansão do Shopping é resultado do sucesso do empreendimento e da grande demanda existente, ainda, dos consumidores do município. “Com a criação da área de lazer, com cinemas e praça de alimentação, o Shopping ficará completo em serviços, proporcionando aos eusebienses tudo em um só lugar”, destaca.

O prefeito Acilon Gonçalves ressalta a criação de empregos proporcionada pela ampliação do Shopping. “Isso trará oportunidades para os trabalhadores de Eusébio e a melhoria de vida e muitas famílias. A Prefeitura junto com o SINE dará o apoio necessário para que as vagas possam ser preenchidas por nossa mão de obra, que vem sendo preparada para o mercado de trabalho”, pontuou.