“Eusébio Ambiental” começa na próxima segunda-feira, dia 5

quinta-feira | 01/06/2017

A Prefeitura de Eusébio, através da Autarquia Municipal de Meio Ambiente e Controle Urbano (AMMA) inicia na próxima segunda-feira, dia 5 de junho, o evento "Eusébio Ambiental", que terá com o tema este ano "Educação Ambiental". A atividade será aberta às 8 horas, no auditório da Escola Estadual de Ensino Profissional Eusébio de Queiroz e tem por objetivo integralizar ações relacionadas à educação ambiental com a prática cotidiana de preservação do meio ambiente em que vivemos no município.

A abertura oficial contará com apresentação artística, a fala das autoridades presentes e distribuição de mudas. O prefeito Acilon Gonçalves deverá expor as ações realizadas pela administração quanto aos cuidados com o meio-ambiente. Em seguida, o presidente da Autarquia Municipal de Controle Urbano e Meio Ambiente (AMMA), Celso Rodrigues, também fará seu pronunciamento.

Segundo a Coordenadora do Departamento de Educação Ambiental da AMMA, Stella Barros, durante todo mês de junho, serão realizadas diversas atividades no município, sempre voltadas para o tema, entre as quais: palestras, contação de histórias, teatro, plantio de mudas, bicicletada ecológica, blitz ecológica, oficinas. Entre outros.