Eusébio divulga Programação Cultural de Outubro

quinta-feira | 03/10/2013

A Prefeitura de Eusébio, através da Secretaria de Cultura e Turismo, divulgou a programação Cultural do mês de outubro, que terá início no próximo domingo (05), com a Feira Cultural, que acontecerá na Sede, das 19 às 22 horas. Neste mês, a novidade será a realização do projeto “Pintando o 7”, que acontecerá em 12 localidades. O projeto é anual, sempre no mês dedicado às crianças, com diversas atividades culturais e lúdicas nas comunidades. O objetivo é homenagear o público infantil com uma programação festiva com muita arte, cultura, lazer e esporte.

No dia 02 teve início o Pintando o 7, na Praça da Escola do Bairro Novo Portugal. No dia 03, o programa acontecerá no Pólo de Lazer da Sede. Já no dia 04, será a vez do projeto Sexta com Espetáculo, no Naec, das 18 às 20 horas. Nos dias 05 e 06, a Feira Cultural acontecerá na Praça 23 de Junho, da Sede.

A programação segue com o Programa Pintando o 07, no dia 08, na APAE; dia 09, na Praça da Mangabeira e no dia 10, no Ginásio da Encantada. No dia 11 será a vez do projeto Esquina Musical, com baterista Jefilé Albuquerque, no Espaço de Eventos do Naec. No dia 12 a Feira Cultural retorna, agora no bairro Mangabeira.

Nos dias 16 e 17 o ‘Pintando o 7’ estará nas comunidades Cauaçu (Praça da Escola) e Guaribas (Campo próximo ao Posto de Saúde), respectivamente. Já no dia 18, a Secretaria de Cultura e Turismo apresenta o Cine Cultura Zé Ferreira, na localidade de Cararu e no dia 19, a Feira Cultural aportará no bairro do Jabuti.

O ‘Pintando o 7’ prossegue com sua programação nos dias 23, na Praça da Igreja da Tamantaduba, no dia 24, no Ginásio do Santa Clara e no dia 25 na Praça do Nasf, no Timbu. Simultaneamente, no mesmo local, acontecerá a segunda edição do mês do Cine Zé Ferreira, a partir das 19 horas. No dia 26, a Feira Cultural acontecerá no bairro Santo Antônio, das 19 às 22 horas. A programação será concluída neste mês com o Pintando o 7, no Jabuti, na Praça do KM 20, no dia 30 e no Santo Antônio, no dia 31.