Eusébio Futsal Sub 11 disputa a final do Cearense nesta quinta contra o Fortaleza

quarta-feira | 20/12/2017

A equipe do Eusébio Futsal venceu na noite desta terça-feira (19), na final do Campeonato Cearense Sub11, a equipe do Fortaleza Esporte Clube pelo placar de 3 a 1. O jogo aconteceu no Náutico Atlético Cearense. Segundo o secretário de Esporte, Michel Chokito, a partida de volta acontecerá em Eusébio, no Ginásio Neusa de Freitas Sá, nesta quinta feira (21).

“Foi uma partida de alto nível, onde nossos atletas demonstraram garra e conseguiram superar um adversário valoroso. Espero que na partida de volta eles possam repetir o desempenho e se tornem campeões. Aproveito para convidar aos torcedores eusebienses para se fazerem presentes a quadra do Neusa para apoiarmos nossa equipe nessa grande final” destacou.

Ainda pelo Campeonato Cearense, na disputa do terceiro lugar, da categoria sub 9, o Eusébio Futsal terminou na quarta colocação, ao perder por 3 a 1 para o Projeto Semear. O Secretário destaca a luta dos garotos que apesar do placar, dignificaram a camisa do clube eusebiense e deram um passo para que em 2018 a equipe, mais experiente, possa conquistar melhores resultados.

Michel ressalta ainda a boa campanha realizada pela equipe titular do Eusébio Futsal na Copa TV Diário de Futsal. O time terminou em primeiro lugar no zonal final realizado em Cruz, tendo obtido três vitórias contra Granja, Aracoiaba e Russas e perdendo para o Horizonte. Observa que na semifinal a equipe foi superada pela equipe de Bela Cruz. “Foi um ano produtivo e preparatório para um 2018 de muitas vitórias para nosso esporte”, garantiu.

Estádio

O Estádio Municipal Raimundo Rola recebeu, neste mês, uma nova iluminação, possibilitando a realização de jogos no período noturno, com melhor visibilidade para os atletas e torcida. O secretário Michel Chokito pontua que a obra, da Prefeitura de Eusébio, foi executada pela empresa B&Q, licitada para esse fim. “São 48 novos refletores e o campo também passou por uma melhoria, dando condições para o bom desenvolvimento dos jogos. Agradecemos ao prefeito Acilon Gonçalves pelo apoio para que essa importante melhoria fosse realizada para o bem do esporte em geral”, concluiu.