Rua Edmilson Pinheiro, 150, Autódromo, Eusébio - Ceará, 61760-000 | 85 3260-5145
prefeitura@eusebio.ce.gov.br

Notícias

Eusébio Futsal vence a equipe do Itapiúna e se classifica para as quartas de final do Cearense de 2017

segunda-feira | 04/09/2017


A equipe do Eusébio Futsal venceu, no sábado (02), o time do Itapiúna Futsal Cube, por dois gols contra um, no Ginásio Neusa de Freitas Sá, com gol de Leandro e Felipe Leite, classificando-se para as quartas de final do Campeonato Cearense de Futsal 2017. O próximo jogo da fase classificatória do 2º turno seria contra a equipe do RM Canindé Futsal, mas a mesma saiu do campeonato, com isso a equipe eusebiense vai computar os três pontos do WO, totalizando 10 na tabela de classificação.


Nesta fase o Eusébio Futsal contabiliza uma derrota, um empate e três vitórias, totalizando 10 pontos ganhos 9 gols pró e 8 contra. No primeiro jogo, em casa, a equipe perdeu por 2 a 1 da Equipe do Jijoca Futsal Clube. Na segunda partida as equipe foi a cidade de Mombaça e empatou em dois tentos contra a equipe local. Já na terceira partida, em jogo emocionante, o time eusebiense venceu a equipe do Bansport/Quixeramobim na casa do adversário por 4 tentos a 3.


Já no último sábado, a equipe canarinho chegou a fazer dois a zero na partida, mas no final deixou a equipe de Itapiúna diminuir e mudou o cenário do jogo, mas no final, os eusebienses conseguiram segurar o placar favorável e uma melhor colocação na tabela. Presente a partida, o prefeito Acilon Gonçalves elogiou a performance da equipe, destacando que a mesma vem subindo de produção e com certeza dará ainda muitas vitórias para a torcida eusebiense.


O secretário de Esportes, Michel Chokito, observa que a equipe tem apresentado um bom futebol, fruto do entrosamento e dos treinos táticos que vêm sendo realizados pela equipe técnica, que tem a frente o treinador Antonio Araújo. “Esperamos que o time mantenha a pegada nessa fase final”, destacou.


A equipe jogou e venceu com Lucas William e Henrique Lima (Goleiros), João Cesar, Junior Piupiu, Leandro, Felipe Leite, Marcos Flavio, o Pelé, Henrique Aquiraz, Paulo Victor, Beto, Gugu, Deivinho, Paulo Roberto (Robinho) e Fabrício.