Eusébio ganha restaurante Chico do Caranguejo, em setembro

quarta-feira | 15/08/2018

Com 35 anos de existência, o restaurante Chico do Caranguejo chega no final de setembro ao Eusébio. O empreendimento, iniciado com uma barraca na Praia do Futuro, ficou mundialmente famoso por seu excelente caranguejo e pratos de frutos do mar. Segundo o gerente da Unidade no Eusébio, Tibério Farias, agora o grupo traz o seu know how para a cidade que mais cresce no Ceará, com uma série de novidades para o consumidor.

O empreendimento será instalado onde funcionou por algum tempo o restaurante Piaf, na CE-040, sentido Eusébio-Fortaleza. “Vamos oferecer um lazer diferenciado, com áreas de show, espaço kid bem amplo e salões interno e externo. Já os pratos, seguirão o mesmo padrão dos restaurantes de Fortaleza, com ênfase nos frutos do mar”, revelou.

Para iniciar o trabalho, a empresa está abrindo 50 vagas de emprego para moradores do Eusébio. Segundo Tibério, a escolha do município é em razão do atual auge de desenvolvimento experimentado pela cidade, “além do trabalho maravilhoso da Prefeitura, na área de organização, limpeza e infraestrutura”, ressaltou.

O secretário de Desenvolvimento Social, Eilson Gurgel, destaca a qualidade do empreendimento, que vem reforçar o setor gastronômico da cidade. “Com o crescimento da população, a cidade precisa oferecer mais serviços para os seus moradores e o Chico do Caranguejo vem contribuir com esse esforço de tornar o Eusébio cada vez mais independente”, ressaltou.

O prefeito Acilon Gonçalves pontua que a diversificação dos serviços, hoje existente no Eusébio, é fruto de um trabalho que vem sendo realizado pela administração para tornar o município atrativo para os investidores. Ele observa que hoje o polo gastronômico do Eusébio atrai não só moradores da cidade, mas de municípios vizinhos, devido a qualidade dos serviços oferecidos.

O SINE está com vagas abertas para os interessados em trabalhar no restaurante Chico do Caranguejo, As vagas são para as seguintes funções na área de restaurante: cozinheiro (a); auxiliar de cozinha; auxiliar de limpeza; monitor infantil; operador de caixa; barman; almoxarifado; manobrista; recepcionista; garçom; cumim (auxiliar de garçom).

É necessário ter experiência e morar no Eusébio. Os interessados devem deixar o currículo no SINE de Eusébio (Rua irmã Ambrosina, 83), das 8:00hs as 13:00hs, até o dia 28 de agosto.