Eusébio ganhará Strip Mall na CE-040 a partir de 2022

terça-feira | 16/11/2021
O Strip Mall é um tipo de shopping aberto com todas as lojas com frente para a Avenida (Imagem; Ary Brasil)

O Eusébio continua atraindo novos empreendimentos, mesmo em período de recessão econômica. O excelente ambiente de negócios, o desenvolvimento social e a infraestrutura do município têm sido os maiores atrativos para o empresariado decidir investir no município. No setor do comércio, o corredor da CE-040 tem sido a opção primeira. Além do Shopping Eusébio, a região tem três outros shoppings em construção – o Terrazo Shopping, com 6 âncoras, 14 megalojas e 137 lojas satélites; o Shopping Mall Buena Vista, com 10 mil m² de área construída, com 45 lojas e o Shopping Mall Cidade do Eusébio, com 06 lojas comerciais, 11 lojas de alimentação e 29 salas comerciais.

Agora, o município se prepara para receber um novo empreendimento, também na CE-040. Trata-se do Quartier Eusébio Open Mall, um Strip Mall (shopping aberto com todas as lojas com frente para a Avenida e com vagas de estacionamento na frente), com previsão de inauguração em outubro de 2022, que terá 14 lojas, tendo como âncoras as lojas Fazendinha e Empório Brownie. Segundo o controlador do empreendimento, Henrique Brasil, da empresa Ary Brasil, o empreendimento vai focar na prospecção de operações destinadas ao serviço como Academia, Clínicas, Laboratórios, bem como varejo como lojas de utilidades, petshop, entre outras. As obras iniciam neste mês de novembro.

A previsão é que sejam criados em torno 100 empregos diretos e mais de 300 indiretos. Para o secretário de Desenvolvimento Social, Eilson Gurgel, a CE-040 hoje é o maior corredor de desenvolvimento do município tendo recebido grandes empreendimentos de comércio e serviços. “Isso demonstra que o município de Eusébio continua sendo uma ótima opção para investidores, pois sabem que terão o retorno garantido”, avalia.

O Prefeito Acilon Gonçalves observa que esses empreendimentos trarão mais emprego e renda para a cidade e mais opções de serviços e lazer para a população. “Estamos trabalhando para que os empregos criados sejam ocupados pelos eusebienses, trazendo assim melhoria de vida e desenvolvimento para nossa cidade”, conclui.