Eusébio inicia inscrições para participação na Paixão de Cristo 2020

quinta-feira | 16/01/2020

A Prefeitura de Eusébio, através da Secretaria de Cultura e Turismo, está com inscrições abertas para os cidadãos que queiram participar da montagem do espetáculo Paixão de Cristo 2020, a maior e mais democrática encenação a história de Jesus, sua obra e paixão. As inscrições podem ser realizadas pelo link: http://twixar.me/6YST. O primeiro ensaio acontecerá no próximo dia 25 de janeiro, a partir das 14 horas, no NAEC.

Segundo o secretário de Cultura e Turismo, Leo Abreu, os interessados em participar do evento também podem fazer a inscrição momentos antes do ensaio. Será disponibilizado transporte nas comunidades a partir das 13 horas para facilitar o deslocamento dos participantes. “Queremos novamente bater o recorde de participantes neste ano e ultrapassar as 750 pessoas envolvidas no ano passado. Como nos anos anteriores teremos muitas novidades em efeitos especiais e no enredo do espetáculo”, disse.

No link de inscrições os interessados podem se inscrever nas seguintes funções: ator/atriz (sacerdotes, apóstolos, dançarinas de Herodes, anjinhos, diabinhos, multidão e outros); músicos (cantores, vocais, músicos) e bailarinos (as).

O prefeito Acilon Gonçalves pontua que Paixão de Cristo do Eusébio é um dos maiores eventos do gênero do Estado e da Região, atraindo nos dois dias de sua realização, entre 15 a 20 mil pessoas. No ano passado, nas duas encenações, anfiteatro e as cadeiras colocadas no Polo e em frente ao NAEC ficaram lotadas. “É um grande evento cultural, turístico e que aquece o comércio local. Esperamos que neste ano o evento novamente supere as expectativas de todos,” ressaltou.

Mais informações: 3260 – 4745/ 3260 – 4029