Eusébio realiza 1º Festival de Pizza italiana no mês de julho

terça-feira | 21/05/2019

A Prefeitura Municipal de Eusébio, através da Secretaria de Cultura e Turismo (Secult), lança nesta quarta-feira (22), o evento Pizza Fest Eusébio, o 1º Festival de Pizza Italiana no Eusébio, que acontecerá nos dias 7, 8, 9 e 10 de julho. O evento tem por objetivo valorizar os profissionais de pizzarias, motivar os pizzaiolos cearenses e estimular o comércio local, além de comemorar o dia da Pizza no Brasil.

Segundo o secretário de Cultura e Turismo, Léo Abreu o evento vai escolher a pizza mais cearense e deliciosa. Os candidatos concorrentes serão julgados por um júri seleto com profissionais da área. Serão avaliados critérios como criatividade, sabor, apresentação e coerência com o tema. O evento é realizado, em parceria, com o empresário italiano Luciano Aceto. O lançamento do evento acontecerá na Câmara Municipal de Eusébio, nesta quarta dia 22, a partir das 10 horas, quando será apresentada a programação e as atrações nos 4 dias do evento.