Eusébio recebe 4º Encontro Regional para fortalecer garantias dos direitos de crianças e adolescentes

quarta-feira | 13/03/2024
Fotos: Levy Oliveira/PME

Nesta quarta-feira (13) foi realizado no auditório da Fiocruz Ceará o 4º Encontro Regional com Operadores do Sistema de Garantia dos Direitos da Criança e do Adolescente no Ceará, uma realização da Secretaria de Proteção Social (SPS) com a participação de 19 municípios, dentre eles, o Eusébio.

O encontro foi realizado em dois momentos: no período da manhã com credenciamento, abertura e apresentação do projeto de Fortalecimento do Sistema de Garantia dos Direitos da Criança e do Adolescente no Ceará. E, no período da tarde, os participantes se reuniram para construir a Agenda Integrada Regional do SGD e aplicação Diagnóstico situacional. Além disso, também foi realizada uma Plenária de culminância geral dos facilitadores sobre as Agendas produzidas e encaminhamentos.