Eusébio recebe dois grandes empreendimentos

quinta-feira | 26/06/2014

O município de Eusébio estará recebendo, até dezembro deste ano, um Supermercado Guará e uma concessionária Fiat Guarautos. Os empreendimentos estão em construção no Pólo Comercial e Industrial da CE-040 e vão gerar, quando estiverem em pleno funcionamento, um total 120 empregos diretos e mais de 400 indiretos. As vagas serão abertas até o final do ano e a prioridade será para os trabalhadores residentes no município.

Segundo o controlador do grupo empresarial, Miguel Filomeno, a excelente imagem do município, vias de acesso fácil e a crescente classe média foram os atrativos principais para a vinda dos empreendimentos. Além do acesso fácil pela CE-040, o local terá estacionamento para 200 carros no subsolo.

“O município está em franco crescimento com muitas famílias de classe A e B, vindo morar na cidade. A Guarautos será a primeira concessionária de veículos da cidade e o Guará um grande supermercado para atender essa demanda. Os dois empreendimentos, inclusive, estarão disputando os consumidores com o comércio da área da Grande Messejana. A perspectiva é que num futuro breve o morador de Eusébio não precise se deslocar até Fortaleza para faz suas compras e fique dentro do município, gerando renda”.

Além do Supermercado Guará, o Eusébio estará recebendo ainda neste ano um Supermercado Frangolândia, que ficará no Shopping Eusébio Open Mall e o Atacadão, ambos na CE-040. Os dois empreendimentos estão em construção, com previsão de entrar em funcionamento no segundo semestre deste ano.