Eusébio recebe o Aracoiaba no próximo sábado pelo segundo turno do Cearense

quinta-feira | 02/08/2018

Após a vitória acachapante por 5 a 2 contra a forte equipe do Jaguaribe Futsal Clube, no dia 28 de julho passado, a equipe do Sport Club Eusébio volta à quadra do Ginásio Neusa de Freitas Sá, neste próximo sábado, dia 4, quando enfrentará o time do Aracoiaba Futsal Clube.

A partida terá início a partir das 17 horas, com transmissão ao vivo pela TV Diário. A equipe canarinho eusebiense, neste segundo turno do Campeonato Cearense, contabiliza duas vitórias e uma derrota. Na partida de estreia, o Eusébio venceu a equipe de Boa Viagem por 3 a 0 na casa do adversário. No jogo seguinte perdeu para a forte equipe do Horizonte por 4 a 2.

A recuperação veio no jogo seguinte, na grande vitória contra o Jaguaribe F.C. dentro de casa, em grande estilo. A equipe promete manter a pegada contra a equipe do Aracoiaba, que no primeiro turno, acabou desbancando a equipe eusebiense nas semifinais, com uma vitória de 4×2 na primeira partida e um empate de 2×2, no jogo de volta.

O secretário de Esporte e Juventude, Michel Choquito, espera um grande jogo para que o Sport Club Eusébio siga nos trilhos nesse segundo turno do cearense. “Peço que a torcida compareça ao Neusa para dar aquela força aos nossos atletas. Conto com a presença de todos, vamos apoiar nossa equipe, vamos lotar o Ginásio”, asseverou.

O prefeito Acilon Gonçalves destaca que o Sport Club Eusébio, vem realizando grandes partidas, demonstrando a qualidade do elenco. Observa que o campeonato conta com grandes equipes que também têm realizado um belo trabalho. “A qualidade do futsal cearense é incontestável e termos nossa equipe, com menos de seis meses de profissionalizada, entre as melhores do Estado é um privilégio. Fruto do trabalho em equipe que tem trazido bons frutos para o esporte de nossa cidade,” declarou.