Eusébio recebe Operação Centro Seguro pelo segundo ano

quarta-feira | 07/12/2022
A Operação “Centro Seguro” segue até o dia 9 de janeiro. Foto: GCME e Jully Lioba.

A Prefeitura de Eusébio, através da Guarda Civil Municipal (GCME) e Autarquia Municipal de Trânsito (AMT), realiza em parceria com a Polícia Militar do Estado do Ceará, pelo segundo ano consecutivo, a Operação “Centro Seguro” com o objetivo de fortalecer a Segurança no Centro da Cidade e em locais onde há uma maior movimentação comercial no período do Natal e Ano Novo. A Polícia Militar iniciou a Operação em todo o Estado no último dia 18 de novembro.

Em Eusébio a operação “Centro Seguro” foi iniciada nesta segunda-feira (05) e segue até dia 9 de janeiro de 2023. Segundo Rejane Sales, secretária Municipal de Segurança Pública e Cidadania de Eusébio, “O Eusébio recepciona, pelo segundo ano consecutivo, a Operação “Centro Seguro”, deflagrada pela PMCE com apoio da Guarda Civil Municipal de Eusébio e AMT. As Forças de Segurança atuam em conjunto com o escopo de dar maior tranquilidade e segurança à população eusebiense, em razão do aumento de fluxo de pessoas nas lojas fazendo compras no corredor comercial de Eusébio para as festas do fim de ano”, destacou.

O policiamento será desenvolvido em diversas modalidades: a pé, em viaturas e com motocicletas. A Guarda Civil Municipal de Eusébio disponibilizará 21 Guardas por dia em pontos estratégicos da cidade.