Rua Edmilson Pinheiro, 150, Autódromo, Eusébio - Ceará, 61760-000 | 85 3924-6780
prefeitura@eusebio.ce.gov.br

Notícias

Eusébio recebe Selo IEP de Sustentabilidade, na categoria ouro

quarta-feira | 24/11/2021
O Eusébio recebeu o Selo IEP de Sustentabilidade, na categoria Ouro, pelos relevantes serviços prestados à sociedade no quesito Sustentabilidade e Responsabilidade Social (Foto: PME/Divulgação)

O Eusébio participou da abertura do Fórum IEP de Sustentabilidade, maior evento do segmento do Norte e Nordeste, que está em sua 14° Edição, e que prossegue até esta quinta-feira (25). Na oportunidade, a Prefeitura de Eusébio, representada pela secretária de Gabinete Tamara Holanda, recebeu o Selo IEP de Sustentabilidade, na categoria Ouro, pelos relevantes serviços prestados à sociedade no quesito Sustentabilidade e Responsabilidade Social.

O Fórum deste ano tem como tema: “Consciência sustentável: uma meta da humanidade”. Na terça-feira (23) ocorreu a palestra de Thays Lyanny, Mestre em Administração e Controladoria e especialista em Sustentabilidade Empresarial e Responsabilidade Social. Ela possui experiência em projetos de elaboração de Relatórios de Sustentabilidade (GRI) e Políticas de Sustentabilidade, Gestão de práticas de Responsabilidade Social, Diagnósticos de Responsabilidade Social e indicadores do Índice de Sustentabilidade Empresarial da B3. Atualmente Coordena a área de Sustentabilidade da M. Dias Branco.

O evento está sendo transmitido ao vivo pelo canal no Youtube do IEP através do seguinte endereço: (https://www.youtube.com/c/Portaliep ). Para participar do Fórum, que é gratuito, basta se inscrever através do site: https://forumiepdesustentabilidade.com/. Os participantes terão direito a um certificado gratuito que, além de fornecer horas complementares ao curso superior, irá fortalecer o currículo no mercado de trabalho. O tema deste ano chama a atenção para uma consciência sustentável, que é entender como a escassez de recursos pode afetar a todos ao nosso redor e também as futuras gerações.