Eusébio recebe Selo Ouro no Prêmio Prefeitura Empreendedora do Sebrae

quarta-feira | 29/11/2023
O evento aconteceu na Fábrica de serviços Sebrae – Foto: Levy Oliveira/PME

A Prefeitura de Eusébio por meio da Secretaria do Trabalho, Emprego e Renda (SETRA) recebeu nesta terça-feira (28) o Selo Referência em Atendimento na categoria Ouro. A iniciativa é do Sebrae Ceará e faz parte do Prêmio Prefeitura Empreendedora. A Sala do Empreendedor de Eusébio funciona há quatro anos e vem realizando durante esse tempo um atendimento de qualidade e responsabilidade com os microempreendedores e também com empregos e treinamentos.

É a primeira vez que o município recebe o Selo Referência em Atendimento do Sebrae. A premiação objetiva estimular a inovação no Setor Público, contribuir para a ampliação das capacidades municipais, promover a aprendizagem e inspirar novos projetos e ideias, reforçando o papel do Sebrae de parceiro dos municípios.

A Sala do Empreendedor de Eusébio funciona há quatro anos e é a primeira vez que recebe o Selo Referência do Sebrae. Segundo Patrícia Studart, secretária do Trabalho, Emprego e Renda de Eusébio a responsabilidade aumenta. “O Eusébio nunca tinha sido contemplado com o Selo e esse Selo representa todo o esforço em atendimento que sempre estamos realizando com os nossos microempreendedores individuais e nossa responsabilidade só aumenta e vamos agora seguir com todo nosso trabalho para conquista o Selo Diamante”, disse.

O Prefeito de Eusébio, Acilon Gonçalves destaca “Esse Selo só reforça que estamos fazendo um trabalho de excelência.A equipe da Secretaria do Trabalho, Emprego e Renda, que tem o comando de Patrícia Studart está de parabéns pelo excelente trabalho que vem realizando com o empreendedorismo em nossa cidade. Ficamos felizes com esse Selo Ouro e agora, rumo ao Selo Diamante”,destacou.