Eusébio sediou 2ª etapa do Campeonato Brasileiro de Kart

terça-feira | 30/07/2013

O município de Eusébio sediou, no sábado, a 2ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Kart, no Kartódromo Internacional Júlio Ventura, que foi reformado recentemente com o apoio da Prefeitura Municipal de Eusébio. O carioca André Nicastro foi o campeão da categoria Graduados ao vencer, com folga, a última corrida da competição. Na categoria Super Sênior, Renato Russo sagrou-se campeão ao vencer a prova final. Este foi o seu oitavo título em brasileiros ao longo da carreira.

O piloto Lucca Croce sagrou-se campeão da categoria Novatos, vencendo a prova de ponta a ponta. Já o sergipano Rodrigo Vieira venceu na categoria Sênior B e conquistou o título no Brasileiro de Kart. Kinho sagrou-se Campeão Brasileiro na Super F4.

A segunda fase do 48º Campeonato Brasileiro de Kart teve promoção da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA), por meio da Comissão Nacional de Kart (CNK), com apoio do Clube de Kart Cearense, Federação Cearense de Automobilismo (FCA) e da Prefeitura Municipal de Eusébio.