Eusébio terá um dos mais modernos complexos de cinemas do Estado

segunda-feira | 16/07/2018

O Eusébio vai ganhar um complexo de salas de cinema nos próximos meses. O Shopping Eusébio estará trazendo para o município três salas 3D, uma sala VIP de “alto padrão” e uma Premium. Segundo o gerente do empreendimento, José Graciliano, as salas terão equipamento de última geração e o município não ficará devendo a nenhuma cidade do país neste quesito. Ele observa que a sala Premium, por exemplo, é a mais destacada, mesmo sendo a menor das salas, ela é própria para os cinéfilos. Com uma tela côncava, o assistente terá a nítida impressão de estar dentro do filme.

“As obras já foram iniciadas e dentro de três meses os equipamentos serão montados. A intenção é que inauguremos as cinco salas, no mais tardar, no início de 2019”, frisou. Para trazer esses equipamentos, o Shopping Eusébio fechou contrato com o Grupo Cine Cinemas para a instalação das salas de exibição.

O Grupo Cine Cinema atua há 25 anos na indústria de fabricação de poltronas e toda a estrutura predial para os cinemas e aproveitou toda esta experiência para montar algumas salas de cinemas para sua própria administração, ou unindo-se aos grandes exibidores em parceria e sociedade em outras praças espalhadas pelo país. Atualmente opera em diversas cidades dos estados de São Paulo, Pernambuco, Mato Grosso do Sul, Santa Catarina e Minas Gerais.

Um dos grandes diferenciais do complexo de cinemas é a presença das salas VIP com poltronas espaçosas, reclináveis e diferentes opções gastronômicas, a tendência mais atual do ramo e focada no objetivo de cativar e fidelizar o espectador. As poltronas são as protagonistas das salas VIP, geralmente confeccionadas em couro e elétricas, têm design que possibilita ficar quase na posição horizontal.

Para o secretário de Desenvolvimento Econômico de Eusébio, Eilson Gurgel, com o complexo de cinemas, o Shopping Eusébio consolida definitivamente seu lugar de marco de evolução no município, oferecendo um centro comercial cada vez mais completo com área de lazer para os habitantes da cidade e aos arredores.

O Prefeito Acilon Gonçalves pontua que o Shopping Eusébio é um marco no processo de tornar o município independente de Fortaleza. “Temos um comércio amplo e um setor de serviços complexo que possibilitam que nossos moradores possam viver, trabalhar, consumir e ter momentos de lazer dentro do próprio município. Isso gera renda e traz mais desenvolvimento para todos”, finalizou.