Fares Filho assume interinamente o comando da Prefeitura de Eusébio

sexta-feira | 16/12/2022
A transmissão de cargo aconteceu no Gabinete da Prefeitura. Fotos: Levy Oliveira/PME

O presidente da Câmara Municipal de Eusébio, Fares Andrade Said Filho, assumiu interinamente na tarde desta sexta-feira (16), o comando da Prefeitura de Eusébio. Fares Filho vai ficar à frente da prefeitura de Eusébio por seis dias, entre os dias 16 e 21 deste mês. O ato de transmissão do cargo foi realizado pelo prefeito Acilon Gonçalves, pelo Procurador do Município Daniel Paixão, pela chefe de Gabinete, Tamara Holanda e pelo secretário de Governo e Desenvolvimento da Gestão, Adailton Barbosa. A solenidade aconteceu no Gabinete do Poder Executivo Municipal.

Acilon Gonçalves, prefeito de Eusébio destaca. “Para não deixar nenhuma ação de fim de ano pendente e por ter confiança plena na capacidade do Presidente da Câmara, Fares Filho, estou transmitido o cargo para ele na data de hoje. Irei me ausentar por uns dias do município para tratar de assuntos relacionados à prefeitura”, destacou.

Durante sua fala, o prefeito interino Fares Filho agradeceu pela confiança “Gostaria de agradecer ao prefeito Acilon, eu sonhava em um dia assumir a prefeitura da cidade que moro, e da cidade que eu amo e construí tudo o que tenho. Quero dizer também ao Dr. Acilon que o município está entregue a uma pessoa que vai honrar o seu trabalho”, disse.

Estiveram presentes na solenidade os vereadores Nildinho, Cira Targino, Sílvia Aragão, Elenilson de Abreu, Roberto Rocha. Familiares de Fares Filho e demais convidados.