Guarda Civil Municipal de Eusébio é liberada pelo Exército Brasileiro para adquirir novas armas

segunda-feira | 11/03/2024

O Exército Brasileiro, por meio da Portaria – EME/C Ex n° 1.707-Aces Rto, aprovou o Planejamento Estratégico para a compra de armamentos de uso restrito, como Fuzis, Submetralhadoras, novas pistolas e demais produtos bélicos para a Guarda Civil Municipal de Eusébio (GCME).

“Essa decisão representa um avanço significativo para a segurança pública municipal. Fortalecer a capacidade de atuação da Guarda Civil Municipal no combate à criminalidade e na proteção da população é um compromisso da nossa gestão. Adquirir sempre equipamentos modernos e adequados às necessidades da Guarda é resultado do empenho e da gestão eficiente”, disse Rejane Sales, Secretária de Segurança Pública e Cidadania de Eusébio.

Com essa nova etapa, a Guarda estará mais preparada para enfrentar os desafios, garantir a segurança e a tranquilidade dos cidadãos de Eusébio.