Guarda Civil Municipal de Eusébio recebe novos veículos

quinta-feira | 19/05/2022
Fotos: Gentilmente cedidas pela GCME

A Prefeitura de Eusébio por meio da Secretaria de Segurança Pública e Cidadania recebeu nesta semana um veículo Gol caracterizado. As seis motos, também, foram recebidas adesivadas com a nova logo da Guarda e serão utilizadas para patrulhamento em ações no município.

De acordo com Rafael Costa, Coordenador da Guarda Municipal, os novos veículos fazem parte da renovação da frota da Guarda Civil Municipal de Eusébio. “Esses novos veículos, seis motos e um Gol adquiridos, chegaram para compor a renovação da frota da Guarda. Em breve, toda a frota da GME será renovada também para dar mais agilidades nas operações aqui no município”, disse.

A Guarda Civil Municipal de Eusébio tem como objetivos: prevenir, inibir e coibir infrações contra os bens e instalações públicas; colaborar com os órgãos de segurança pública em ações conjuntas e contribuir para a pacificação de conflitos. Também poderá auxiliar na segurança de grandes eventos e atuar na proteção de autoridades, nas ações preventivas na segurança escolar, entre outras atividades.