Guarda Municipal e Ronda prendem assaltante Perré

segunda-feira | 28/04/2014

A Guarda Municipal com apoio do Ronda do Quarteirão realizou a prisão do assaltante conhecido como Perré, alcunha de Aleksandro Alves Nascimento. O mesmo realizou um assalto no dia 12 deste mês, na residência de um cidadão que chegou a reconhecer o mesmo. No dia seguinte os GMs da Viatura 04 receberam uma ligação indicando a localização do criminoso. Perré chegou a pintar o cabelo de louro para tentar dificultar sua identificação, mas não conseguiu seu intento.

Prontamente os GMs Raimundo Evangelista, Carlos e Cordeiro se deslocaram para o local indicado, e encontraram o meliante, que foi conduzido para a Delegacia Metropolitana de Eusébio, onde foi lavrada a prisão em flagrante. Na delegacia a vítima do crime reconheceu o assaltante.

O secretário de Segurança Pública do Eusébio, Lauro Leite, destaca que a participação da população tem sido fundamental para a elucidação de vários crimes, como neste caso específico, quando os Guardas receberam informações precisas sobre a localização do criminoso. Ele destaca que as pessoas podem continuar contribuindo para um Eusébio mais seguro, ligando para a SMSPC através do Disque Denúncia, pelo telefone 181, e afirma que a pessoa não precisa se identificar.