Guarda Municipal e Ronda recuperam motos roubadas

quarta-feira | 23/04/2014

A Secretaria Municipal de Segurança Pública e Cidadania (SMSPC) de Eusébio, dando continuidade as ações visando promover a paz e a tranquilidade dos munícipes, vem atuando de forma conjunta com a Polícia Militar e assim conseguindo reduzir os índices de criminalidade na cidade. Nesta semana, essa ação conjunta teve como resultado a recuperação de duas motos roubadas, através de agentes da guarda municipal do Eusébio e do Ronda do Quarteirão, através dos integrantes da viatura 1168.

Segundo o secretário Lauro Leite, na manhã de terça-feira, no Centro do Eusébio, os elementos utilizaram uma motocicleta de marca Honda Bros, de placas HYU 7454, com a qual já vinham realizando diversos assaltos em toda região para cometer novo crime. Eles tomaram de assalto outro veículo, uma Shineray 50cc e decidiram abandonar a Honda Bros, que foi resgatada pela GME e Ronda. Mais tarde, após diligências, a Shineray 50 cc também foi encontrada na localidade de Tapuio – Aquiraz pela equipe em ação.