Guardas Municipais e Polícia prendem dupla de assaltantes

quinta-feira | 27/03/2014

Acionada por populares quando passava pela Avenida Santa Cecília, a viatura das Guarda Municipal, da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Cidadania do Eusébio, com apoio a Polícia Militar, realizou a prisão de dois elementos, em uma moto Titan preta, que estavam realizando assaltos naquela região da cidade.

A VTR, após a denúncia, foi em perseguição dos assaltantes, os encontrando em um posto de gasolina na CE-040. Ao ver a viatura os criminosos fugiram e foram perseguidos, sendo abordados no Anel Viário, em frente ao cemitério Jardim Metropolitano.

Na revista foram encontrados com os dois suspeitos, Edweny Morais Silva e Francisco Rerysson Pessoa , diversos celulares e dinheiro que haviam sido roubados. Os dois foram conduzidos à Delegacia Metropolitana e apresentados a autoridade policia. A dupla chegou a assaltar uma delegada da Polícia Civil.

A moto não possui registro, mas o proprietário foi chamado pela autoridade policial para verificação.