Guaribas recebe o II Prefeitura nos Bairros neste sábado

sexta-feira | 23/11/2018

Tudo pronto para a II Edição do Prefeitura nos Bairros, que acontece neste sábado (24), a partir das 8 horas, na Escola das Guaribas. A Prefeitura de Eusébio estará mais uma vez junto com a comunidade, levando serviços e ouvindo as reivindicações da população. Para esta edição, estão sendo convidados os moradores dos bairros Guaribas e Amador, além de residentes da Avenida Santa Cecília, Estrada do Fio e vias próximas ao evento.

Os portões da Escola serão abertos às 8 horas para a chegada do público. As 8h30 está prevista a inauguração da Quadra Poliesportiva da Escola das Guaribas, totalmente reformada e ampliada, com novos equipamentos, como banheiros, vestiários, nova iluminação, pintura, reforma do teto, alambrados, que visam oferecer um equipamento de ponta para uso dos alunos e dos moradores da região.

O próprio prefeito Acilon Gonçalves estará presente ao evento, e após inaugurar o novo equipamento, ouvirá os moradores. Nas salas da Escola serão oferecidos diversos serviços como: glicemia, medição de pressão, consultas clinicas, vacinação de cães e gatos, na área de saúde; informações de matriculas e projetos, pela Secretaria de Educação; matricula de cursos do NAEC, pela Cultura; Informes de copas e campeonatos e demais projetos pela Secretaria de Esporte e Juventude.

Estarão disponíveis ainda: o SINE, que receberá currículos de emprego e cadastramento da Carteira de Trabalho; Secretaria de Desenvolvimento Social, que dará informações sobre os projetos sociais, como renda mínima, aluguel social e cesta básica, além do cadastro único e outros projetos; Secretaria de Obras receberá pedidos do caminhão Limpa Fossa, de obras e serviços; A Casa do Cidadão fará a emissão de RG’s e a Assessoria Jurídica, fará atendimentos também de dúvidas sobre processos.

“Convido aos cidadãos que se façam presentes a mais esse serviço que a Prefeitura está levando para mais perto de vocês. Com esse projeto queremos aproximar cada vez mais as nossas ações das comunidades e melhorarmos nosso atendimento, visando o bem comum e a melhor qualidade de vida de todos os eusebienses”, frisou o prefeito.