Rua Edmilson Pinheiro, 150, Autódromo, Eusébio - Ceará, 61760-000 | 85 3924-6780
prefeitura@eusebio.ce.gov.br

Notícias

Handebol de Eusébio é destaque na premiação dos Melhores do Ano do Ceará

quarta-feira | 04/03/2020

A equipe de Handebol do Sport Club Eusébio foi destaque na premiação dos Melhores do Ano do Handebol Cearense, evento realizado na noite do dia 26 de fevereiro passado. No evento foram entregues as premiações do Campeonato Cearense e também os destaques individuais. Na categoria Cadete Masculino, o SC Eusébio recebeu a premiação por ter sido Campeão e ainda os prêmios de Melhor Técnico (Rogério Nunes); Melhor Goleiro (Marcelo) e Artilheiro (Lucas Gadelha). 

O Juvenil Masculino, também recebeu o prêmio como campeão e teve o melhor técnico (Rogério Nunes) e o melhor jogador (Lucas Gadelha). Outras premiações foram de vice-campeão adulto masculino; melhor goleiro (Rafael Silva) e o de vice-campeão adulto feminino. Os destaques demonstram a grande temporada realizada pela equipe de handebol do SC Eusébio, várias vezes campeão cearense, além do alto nível das equipes eusebienses.

Super Copa

Já nos dias 14, 15 e 16 de fevereiro, a equipe adulta masculina de handebol do Sport Club Eusébio sagrou-se campeã da Super Copa Rede Cuca de Handebol. O evento contou com 19 equipes masculinas e 11 equipes femininas. O SC Eusébio entrou na competição com duas equipes masculinas, sendo uma com atletas até 19 anos e a outra com atletas acima de 20 anos. As duas equipes chegaram às semifinais, porém a equipe Juvenil (até 19 anos) foi superada pela equipe da LMD/Maracanã, reprisando a final do Campeonato Cearense. 

Já a Adulta (acima de 20 anos) superou a forte equipe de Maracanaú, numa final emocionante, sagrando-se campeã da Competição. Durante a competição, vários atletas eusebienses ganharam prêmios de destaque individual da partida, inclusive na final, com Rafael Silva. Também teve o melhor jogador da Competição – Hélder França.

A equipe juvenil jogou com Lucas G., Guilherme Y., Lualisson, Samuel, Anthony, Sávio, Marcelo, Rodrigo, Hugo, Gustavo, Gabriel e Rafael B. Já a equipe adulta, foi campeã com Lucas M., Lucas L., Jardel, Hélder, Henrique, Rafael S., João Pedro, Alexandre, André, Guilherme S., Klaygerduck, Jaime, Pedro Victor, Jair e Ramon. O técnico foi Rogério Nunes, tendo como auxiliares Paulo Sérgio e Davi Moreno.