Homem é preso por violência doméstica

sexta-feira | 04/04/2014

A Secretaria Municipal de Segurança Pública e Cidadania (SMSPC), através da Guarda Municipal, por intermédio de uma denúncia anônima, realizou a prisão de Caio César Marinho, por violência doméstica. O acusado recebeu voz de prisão em flagrante

quando agredia a esposa, Patriciane Fernandes da Silva.

O mesmo, que apresentava sinais de embriaguez, negou a acusação, mais diante das evidências e testemunhas no local, a ele foi dada voz de prisão, sendo que o mesmo não reagiu e foi conduzido à Delegacia Metropolitana do Eusébio, quando foram realizados os procedimentos cabíveis.

O crime aconteceu na residência do casal, na Rua Santa Adélia, S/Nº – Centro. O acusado já havia sido preso anteriormente três vezes por violência doméstica e outra por furto. A vítima, Patriciane Fernandes da Silva, afirmou que já havia sido agredida antes por ele e estava sendo ameaçada de morte. Ela foi encaminhada ao IML para exame de corpo de delito, quando foi constatada a lesão corporal. Participaram da prisão os Guardas Municipais Fábio Andrade, Josimar e Samuel.