Iluminação do Campo do Vila Nova é inaugurada

quarta-feira | 18/05/2016

Em uma noite de terça-feira festiva para o esporte eusebiense, o prefeito Júnior inaugurou a iluminação do Campo do Vila Nova, que fica na localidade de Guaribas. O benefício possibilitará a realização de atividades noturnas no local com a realização de partidas pelo campeonato municipal, torneios e copas, além do lazer da própria comunidade beneficiada.

O ex-prefeito Acilon Gonçalves destacou que também foi colocada uma rede para barramento das bolas para evitar que caiam nas residências e condomínios que margeiam o equipamento esportivo. “O Vila Nova ficará responsável pela fiscalização do equipamento, para evitar vandalismo. Que vocês denunciem, em caso de tentarem quebrar ou vandalizar essa obra, pois com certeza ela trará qualidade de vida. É mais um espaço para que os nossos jovens pratiquem esportes e não caiam nas mãos dos traficantes de drogas,” frisou.

O vereador Michel Chokito, presente a inauguração, destacou o trabalho do presidente do Vila Nova, Arleudo da Silva e do seu irmão Arnaldo e familiares, em busca de melhorias para a localidade e agradeceu ao prefeito pelo benefício entregue. Ele fez a doação de bolas e redes para o time. “Vejo o esporte como uma forma de exercer a cidadania em sua plenitude. O esporte salva e dá nova perspectiva de vida para nossos jovens”, comentou.

O deputado Bruno Gonçalves destacou o trabalho realizado pelo Arleudo em prol da comunidade e disse que esse novo equipamento vai beneficiar em muito a formação de crianças e jovens, através de escolinhas e treinamentos. O vice-prefeito Paulo César Feitosa parabenizou a Secretaria de Obras, através do secretário Sebastião Carneiro Albuquerque e de sua equipe pela realização desse sonho da comunidade.

Já o prefeito Júnior parabenizou a comunidade e afirmou que com certeza as atividades noturnas no campo do Vila Nova, irão reduzir a criminalidade, pois se tornará uma nova área de lazer para a região. Em seguida, foi realizada uma partida de futebol, entre as equipes do Vila Nova (titular) x Vila Nova (aspirantes).