Projeto Vamos à Praia: Acessível será realizado em novos horários; inscreva-se e confira as alterações

terça-feira | 30/05/2023

A Prefeitura de Eusébio, por meio da Secretaria de Apoio ao Gabinete, realiza neste domingo (4) a quinta edição do projeto Vamos à Praia: Acessível. O passeio será na Praia da Prainha, em Aquiraz, e o traslado de ida e volta será feito de forma gratuita pelo Transporte Regular Urbano de Eusébio (TRUE). Qualquer pessoa pode participar, desde que faça a inscrição através do Formulário Online, disponível AQUI no site da Prefeitura. Vale lembrar que as pessoas com deficiência e seus acompanhantes serão priorizados.

Os interessados em participar devem efetuar a inscrição para que, assim, tenhamos uma média de participantes. No formulário de inscrição, é necessário colocar informações pessoais e relacionadas às condições do participante, como por exemplo, se tem deficiência ou não. Dependendo do volume de inscrições, a AMT poderá disponibiliza um maior número de veículos para que todos possam participar. Portanto, faz-se necessário o preenchimento do formulário de inscrição.

Os pontos de saída são:

• Escola EEIEF do Cararu
  • Praça do Jabuti

Confira os horários

Horário de saída dos bairros: 7h
Horário de saída do Mercado: 8h
Previsão de chegada na Praia: 8h30
Horário de retorno ao Eusébio: 11h30

Clique AQUI para confirmar sua participação