Inscrições abertas para o projeto “Vamos à Praia: Acessível” deste domingo com destino à Prainha

quarta-feira | 19/04/2023

A Prefeitura de Eusébio, por meio da Secretaria de Apoio ao Gabinete, realizará neste domingo (23), a partir das 8h, mais uma edição do projeto Vamos à Praia: Acessível que terá como destino a Praia da Prainha, em Aquiraz. Qualquer pessoa pode participar, desde que tenha realizado a inscrição através do Formulário Online, disponível AQUI. Vale lembrar que as pessoas com deficiência e seus acompanhantes serão priorizados.

Os interessados em participar devem efetuar a inscrição para que, assim, tenhamos uma média de participantes. No formulário de inscrição, é necessário colocar informações pessoais e relacionadas às condições do participante, como por exemplo, se tem deficiência ou não. Dependendo do volume de inscrições, a AMT poderá disponibiliza um maior número de veículos para que todos possam participar. Portanto, faz-se necessário o preenchimento do formulário de inscrição.

O traslado será feito pelo Transporte Regular Urbano de Eusébio (TRUE), em duas rotas diferentes:
Rota 1 – saindo da Praça do Jabuti às 8h da manhã e retornando às 13h;
Rota 2 – Mangabeira, saindo da EEIEF do Cararu às 8h e retornando às 13h.

Essas duas rotas se deslocarão até o Mercado de Eusébio, com o objetivo de atender a demanda de passageiros do Centro da cidade, e de lá seguirão até o município de Aquiraz.

Confira o itinerário:

ROTA 1 – Jabuti
Itinerário 8h: Jabuti (Praça), Santo Antônio (Rua Domingos Sávio), Estrada do Jabuti Cidade Alpha), Autódromo (Praça), Mercado Central de Eusébio, Prainha.
Itinerário retorno – 13h: Prainha, Mercado Central , CE-040, Anel viário, BR-116, Jabuti, Santo Antônio, Cidade Alplha, Autódromo, Mercado Central.

ROTA 2 – Mangabeira
Itinerário – 8h: Saindo do Cararu, Prrcabura (Praça), Mangabeira (Praça), Timbú (Praça), Olho D’água (Rua Francisco Mota), Novo Portugal (Rua Bela Fonte), Mercado Central de Eusébio, Prainha (Aquiraz).
Itinerário – Retorno 13h: Prainha, Mercado Central, Novo Portugal, Olho D’água, Timbú, Mangabeira, Precabura, Cararú, Mercado Central.

Clique AQUI para confirmar sua participação