Lançamento do Pizza Fest 2023 será realizada no dia 7 de junho

sexta-feira | 02/06/2023

A Prefeitura de Eusébio por meio da Secretaria de Cultura e Turismo e do Conselho Municipal de Turismo e a Associação de Pizzarias do Nordeste convida os empresários, donos de pizzaria e sociedade para participar do lançamento do Pizza Fest Internacional 2023, que será realizado no auditório da Fiocruz Ceará na próxima quarta-feira (7).

O Pizza Fest fomenta a valorização dos profissionais de pizzarias, bem como incentiva o desenvolvimento profissional dos pizzaiolos. A Asssociação Pizzarias do Nordeste lançará na ocasião o Hino da Pizza com o sanfoneio Juan Moraes com música criada em homenagem à pizza, produto muito consumido pelos brasileiros.

A 4ª edição do Pizza Fest já tem data marcada, será de 13 a 17 de setembro no Polo de Lazer de Eusébio. Segundo Luciano Aceto, empresário e organizador do evento, está sendo montada uma grande estrutura para receber os amantes de um dos produtos mais consumidos no país. “Uma grande estrutura será montada, com mais estandes, com palco para premiações, workshops e palestras, 48 pizzarias estarão presentes com pizzaiolos competindo. Mais detalhes daremos no dia do lançamento”,disse.

Ezequiel Rodrigues, presidente do Conselho Municipal de Turismo destaca que a expectativa é receber mais visitantes na quarta edição. “Estamos ampliando as perspectivas do evento e do fomento do turismo na cidade, já que o Eusébio está incluso na Rota das Falésias. O evento será um momento de alinhamento, integração e organização dos objetivos. A expectativa é que teremos mais visitantes na edição deste ano”, destacou.

Maiores informações e confirmação de presença no lançamento através do contato de whatssap da Associação Pizzarias do Nordeste – (85) 99239.4037. O Auditório da Fiocruz Ceará fica localizado na Rua São José, s/n – Precabura, Eusébio-Ce.