Rua Edmilson Pinheiro, 150, Autódromo, Eusébio - Ceará, 61760-000 | 85 3924-6780
prefeitura@eusebio.ce.gov.br

                  Licitações Oficiais

EXTRATO DO INSTRUMENTO CONTRATUAL SECRETARIA DE CONTROLADORIA E OUVIDORIA GERAL – TOMADA DE PREÇOS Nº 01.011/2021

segunda-feira | 13/09/2021

 ESTADO DO CEARA

PREFEITURA MUNICIPAL DE EUSÉBIO

EXTRATO DO INSTRUMENTO CONTRATUAL

 

A Secretaria Municipal de Controladoria e Ouvidoria Geral público o Extrato do Contrato nº 2021092003, resultante do Edital de Tomada de Preços nº 01.011/2021.

Unidade Administrativa

Gestão/Unidade:  Secretaria Municipal de Controladoria e Ouvidoria Geral

Unidade Gestora: Secretaria Municipal de Controladoria e Ouvidoria Geral

Programa de Trabalho: 01.16.01.04.122.0115.2 2511 – Funcionamento da Unidade – SMCOG

Elemento de Despesas: 3.3.90.40.00 – Serviços de Tecnologia da Informação e Comunicação

Fonte de Recursos: 1001.0000.00

Contratada:  G A C Mota – CNPJ nº 01.261.303/0001-20 

Objeto: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de assessoria e consultoria técnica em tecnologia da informação com fornecimento de sistemas informatizados, disponibilizando os softwares através de módulos on-line e local, 7 (sete) dias por semana e 24 (vinte horas por dia, para todos os sistemas, com instalação, licenciamento, migração/conversão de dados, treinamento, testes, suporte técnico, manutenção, atualização e customização, e as alterações que se fizerem necessárias durante a execução do contrato, sendo: sistemas de acompanhamento e balizamento de coleta de preços para aquisições de produtos e serviços; sistemas de ordens de compras e serviços; sistema do Portal da Transparência; sistema da folha de pagamento sistema de contabilidade; sistema de almoxarifado; sistema de patrimônio; sistema de protocolo; sistema da frota de veículos.

Valor Global do Contrato: R$ 112.920,00 (cento e doze mil novecentos e vinte reais).

Vigência do Contrato: 12 (doze) meses, podendo ser prorrogado, nos termos do inciso IV, art. 57 da Lei nº 8.666/93.

Assina pela Contratante: Ana Lúcia Felipe Alves

Assina pela Contratada: Giuliano Araújo Cavalcante Mota.