Louvor e adoração a Deus marcaram a 17ª Marcha para Jesus de Eusébio

segunda-feira | 10/07/2023
Fotos: Levy Oliveira/PME

A 17ª Marcha para Jesus – “Eusébio é do Senhor” foi realizada no final da tarde deste sábado (8) com louvores e adoração a Jesus começando pela Praça da Bíblia, local da concentração. A Marcha para Jesus de Eusébio é realizada desde o ano de 2005, mesmo tempo de emancipação da cidade. O cortejo da Marcha seguiu pela Avenida Eusébio de Queiroz até o Polo de Lazer Ivens Dias Branco, onde aconteceu a palavra do Pastor Everaldo Silva e shows das Bandas Um Novo Tempo e Ministério Pra Tua Glória e a apresentação da Banda Sinfônica de Eusébio.

Durante o trajeto da Praça da Biblía até a Praça do Polo, os cristãos contaram com a animação da cantora Rafa Manville e paradas pontuais no percurso para a oração de pastores. A cantora Rafa Manville, que participou pela quarta vez da Marcha para Jesus de Eusébio destaca que cada apresentação tem uma emoção diferente. “A emoção se renova, a gente tem uma experiência em Cristo diferente em cada Marcha. Para mim, é sempre uma alegria celebrar esse momento com minha arte louvando a Deus ,falando da palavra do Senhor para as pessoas. Realmente isso é muitro impactante”, disse.

O Prefeito de Eusébio Acilon Gonçalves aproveitou o momento para destacar sobre a importância da gratidão e o amor em Cristo. “Quero agradecer o esforço de todos os pastores para a realização desse evento e de trazer bastante gente para esse momento de agradecimento a Deus. É mujito importante reafirmarmos o nosso amor em Cristo e quero dizer que no próximo ano nós queremos cinco mil pessoas aqui”, disse.

O estudante Davi Cabral, mora em Fortaleza, veio ao município para participar do evento e gostou muito da Marcha para Jesus. “Já acompanho o culto pela rádio e vir aqui a primeira vez foi muito gratificante para gente que é evangélico. Louvar e agradecer a Deus é todo dia e esses momentos serve para congregarmos com os irmãos de fé. Foi muito bom”, disse.

Lindomar Holanda, aposentada e moradora de Eusébio disse que a 17ª Marcha foi a primeira que ela participou e sentiu-se emocionada. “Foi muito emocionante. Tanto louvor lindo. A gente olhando as pessoas interagindo com Deus, é muito enriquecedor”, disse. Todo o percurso foi acompanhado pelos agentes da Autarquia Municipal de Trânsito (AMT) e Guarda Civil Municipal de Eusébio.

Pastor Everaldo Silva