Mais de 3 mil cristãos participam da 14ª Marcha para Jesus no Eusébio

quarta-feira | 27/06/2018

Momentos de louvor e demonstração de fé marcaram a 14ª Marcha para Jesus no Eusébio de 2018. A atividade, que reúne membros das igrejas evangélicas de Eusébio, invadiu a Avenida Eusébio de Queiroz no sábado dia 23, data em que se comemorou também os 31 anos de emancipação do município. O evento é uma promoção do Conselho dos Pastores e Líderes de Eusébio, com apoio da Prefeitura Municipal.

Neste ano a concentração aconteceu na Praça da Bíblica (antiga Pires do Façanha) onde o prefeito Acilon Gonçalves fez uma saudação aos presentes, destacando que todos passam por dificuldades, mas podem encontrar em Deus o alento e o consolo necessário. “Essa marcha é um momento de refletirmos sobre nossas atitudes e como estamos trabalhando para seguir a palavra do senhor. Que esse momento de fé seja também de esperança de dias melhores para todos”, destacou o prefeito.

Após a pregação dos pastores presentes, o Trio Elétrico saiu em direção a Praça do Polo de Lazer, a cantora Rafa Manvile conduziu o louvor com belíssimas músicas. A 14ª Marcha com Jesus, que este ano explorou o tema “A presença de Deus na Família”, reuniu pessoas de todas as faixas etárias, atentas as palavras ministradas em nome de Jesus e pela paz e prosperidade de todos.

Na chegada na Praça do Polo de Lazer, mais de 3 mil pessoas se concentraram para ouvir os pastores presentes, entre eles o Pastor Sandro Oliveira, da Igreja da Paz de Fortaleza. Por todo o trajeto, o evento contou com apoio de agentes da Autarquia Municipal de Trânsito (AMT) no controle do trânsito local e a Guarda Municipal na segurança. Uma ambulância ficou de plantão durante todo o evento. Já a Secretaria de Esportes e Juventude cedeu uma Van, para dar suporte no transporte de pessoas que necessitassem.