Marcha para Jesus de Eusébio é realizada e reforça a Fé na vida das pessoas

domingo | 14/08/2022
`Pastor David Herculano – Fotos: Levy Oliveira/PME

Na tarde deste sábado (13) foi realizada a 16ª Marcha para Jesus de Eusébio – “VIVEMOS POR FÊ, ESTAMOS DE PÉ”. O evento começou às 16h. A Marcha contou com a presença de várias pessoas como crianças, jovens e adultos que acompanharam o trio elétrico da Praça da Bíblia ao Polo de Lazer Ivens Dias Branco. Durante todo o evento as equipes da Autarquia Municipal de Trânsito – AMT e da Guarda Civil Municipal de Eusébio – GCME estiveram dando o suporte para garantir a segurança necessária aos participantes.

O prefeito de Eusébio, Acilon Gonçalves abriu o evento destacando a importância da Fé na vida das pessoas. “Passamos dois anos sem realizar a Marcha para Jesus aqui no município. Todos nós sofremos muito devido à restrições por conta da pandemia do covid-19. É preciso ter força, é preciso ter foco. Mas, tem um ingrediente que tem sempre que estar presente na nossa vida, que é a FÉ! A Fé remove montanhas,a fé prepara e é essa fé que nós temos no senhor Jesus, que mantém todos nós em pé”, disse.

A cantora Rafaela Manville animou a todos durante todo o trajeto da Praça da Bíblia ao Polo de Lazer Ivens Dias Branco, ponto final do evento, onde todos puderam ouvir as palavras do Pastor David Herculano e apresentações musicais de Maurício Paes, Cícero Oliveira e Álvaro Tito. A cantora Rafaela Manville pontua “Estou muito feliz de voltar aqui no Eusébio e participar desse evento. Mostrar as canções que libertem as pessoas de vício, de depressão. Mostrando que Jesus Cristo é o SENHOR”, disse.

O evento deu a oportunidade para pequenos empreendedores das igrejas venderem seus produtos na praça do Polo Ivens Dias Branco. Barraquinhas padronizadas e preço acessível para todos. Francisca, uma das ambulantes disse que nesses eventos consegue vender bastante. “Durante os eventos das Marcha para Jesus a gente consegue ter um aumento na renda com a venda dos produtos. Com fé em Deus a gente vai seguindo em frente”, disse.

Dona Nila, moradora do Parque Havaí, é evangélica há muitos anos e disse que esses eventos dão a oportunidade de congregar com outras pessoas. “A gente tem que congregar com os irmãos em Cristo. A gente lê a Bíblia em casa, a gente ora num cantinho reservado. Mas, a transmissão das palavras do Pastor faz a gente se sentir bem mais forte. Eles são os representantes de Jesus”, disse.