Moradores da Travessa Ezequiel Campina são beneficiados com nova pavimentação

sexta-feira | 01/03/2024
Fotos: Levy Oliveira-PME

A Prefeitura de Eusébio por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos de Eusébio (SEINSPE) inaugurou oficialmente nesta quarta-feira (28) a pavimentação da Travessa Ezequiel Campina, no bairro Tamantaduba. A obra era um anseio antigo na comunidade.

Toda a extensão da Travessa Ezequiel Campina foi aplicado o piso intertravado. Ícaro Sampaio destaca sobre a reforma da travessa. “A taxa de impermeabilidade do piso intertravado se torna melhor que o asfalto, por isso que aplicamos na Travessa Ezequiel Campina. O objetivo do município é ir substituindo cada vez mais os antigos calçamentos pelo intertravado”, destacou.

A Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos de Eusébio (SEINSPE) irá verificar a situação da iluminação da Travessa Ezequiel Campina e substituir as lâmpadas caso seja necessário. Além disso, outras pavimentações serão feitas no bairro Tamantaduba.