NAEC inicia matrículas e rematrículas para 14 cursos e 3 oficinas

quinta-feira | 09/01/2020

A Prefeitura de Eusébio, através da Secretaria de Cultura e Turismo, realiza até o dia 17 deste mês, das 8 as 20 horas de segunda a sexta, e de 8 as 11h30 aos sábados, as rematrículas dos alunos veteranos dos cursos do Núcleo de Artes, Educação e Cultura Aloísio Bruno (NAEC). Já a partir do dia 20 de janeiro, serão disponibilizadas vagas para os alunos novatos. As aulas começarão a partir do dia 3 de fevereiro para todos os cursos, que estão sendo oferecidos neste ano.

Os interessados devem comparecer a sede do NAEC, que fica na Avenida Eusébio de Queiroz, 4.600, Centro, com os seguintes documentos: fotocópia do documento de Identidade ou certidão de nascimento, comprovante de endereço, foto 3X4 e uma declaração da escola em que está matriculado.

Os cursos oferecidos neste ano são os seguintes: Ballet; Bateria e Percussão; Capoeira;Técnica Vocal para Canto; Libras; Inglês; Kung Fu; Teatro; Teclado; Violão; Violino/Viola; Jazz; Dança do Ventre; Informática e as oficinas de Hip Hop; Forró e Flexibilidade. Os horários variam de 8 às 20h50 de segunda a sábado. Mais informações podem ser obtidas pelo link: file:///C:/Users/Usu%C3%A1rio/Downloads/cursos.pdf. A faixa etária é a partir dos 4 anos de idade. Mais informações pelos telefones: 23604029 ou 3260 4745.

Segundo o prefeito Acilon Gonçalves, a Cultura é uma das políticas mais importantes da atual gestão na busca da cidadania plena. “Temos investido em políticas sociais que tem trazido um retorno positivo para cada cidadão. A Cultura funciona como uma ferramenta de libertação também, dando ao cidadão uma opção às mazelas vivenciadas hoje pela sociedade. “Os cursos do NAEC tem dado bons frutos, formando e descobrindo talentos em nossa cidade e possibilitando uma melhoria de vida para muitos eusebienses”, observa o gestor.