NAEC inicia matrículas para 16 cursos a partir do dia 15

sexta-feira | 12/01/2018

A Prefeitura de Eusébio, através da Secretaria de Cultura e Turismo, realiza de 15 a 19 deste mês, das 8 às 21 horas, as rematrículas dos alunos veteranos dos cursos do Núcleo de Artes, Educação e Cultura Aloísio Bruno (NAEC), e a partir do dia 22 de janeiro, abrirá as vagas para os alunos novatos. As aulas começarão a partir do dia 29 de janeiro para todos os 16 cursos, que estão sendo oferecidos neste ano.

Os interessados devem comparecer a sede do NAEC, que fica na Avenida Eusébio de Queiroz, 4.600, Centro, com os seguintes documentos: fotocópia do documento de Identidade ou certidão de nascimento, comprovante de endereço, foto 3X4 e uma declaração da escola em que está matriculado.

Os cursos oferecidos neste ano são os seguintes: balé, bateria, capoeira, coral, forró, hip hop, informática, inglês, kung fu, teatro, teclado, violão, violino, violoncelo, jazz e flauta. Os horários dos cursos variam de 8h30 às 21 horas e a faixa etária é a partir dos 4 anos de idade. Mais informações pelo telefone 3260 4029.

Segundo o prefeito Acilon Gonçalves, a cultura é uma das ferramentas essenciais na política social realizada no Eusébio para a formação cidadã. Observa que a grande produção artística do município é fruto do trabalho constante realizado desde 2005. “Os cursos do NAEC tem dado bons frutos e formando e descobrindo talentos em nossa cidade e os revelando para o mundo”, observa o gestor.