Rua Edmilson Pinheiro, 150, Autódromo, Eusébio - Ceará, 61760-000 | 85 3924-6780
prefeitura@eusebio.ce.gov.br

Notícias

Nota de Pesar

sexta-feira | 05/07/2013

Com grande pesar, a Prefeitura Municipal de Eusébio comunica o falecimento, quinta-feira, dia 04 de julho, às 18h30, da professora Maria Tacila Sá, primeira secretária de Educação do Município de Eusébio, que prestou relevantes serviços, com dedicação e amor, à nossa comunidade. O velório acontece na residência da mesma, na Avenida Eusébio de Queiroz.

Nesta sexta-feira, às 14 horas será realizada uma missa de corpo presente ainda na residência e o sepultamento acontecerá às 15 horas no cemitério de Aquiraz.

Nascida em 7 de maio de 1943, filha de Vilma Sá e José Sá, Tacila era formada em pedagogia, tendo sido a primeira professora e fundadora da Escola Estadual de 1º e 2º Grau Ana Bezerra de Sá (Eusébio) e posteriormente diretora da referida escola por quase três décadas. Foi ainda professora de Matemática e Estatística do Colégio Antonieta de Alencar Castelo Branco – Cenec (Aquiraz). Foi fundadora da Associação dos Moradores do Eusébio (AME), dando início ao bairro Parque Havaí. Era aposentada, participante da Universidade sem Fronteiras e do projeto Saúde pela Vida, do Corpo de Bombeiros.

A Prefeitura de Eusébio neste momento presta solidariedade a família enlutada, desejando conformação aos amigos e familiares.

José Arimatéa Lima Barros Júnior

Prefeito Municipal de Eusébio