Novo Strip Mall Marché tem inauguração prevista para abril deste ano

sexta-feira | 06/01/2023
Novo Strip Mall vai gerar cerca de 70 empregos diretos e 200 indiretos (Foto: Imagem do Projeto)

Com 95% de suas obras concluídas, o novo Strip Mall Marché Eusébio, localizado na Avenida Eusébio de Queiroz, tem previsão de inauguração para abril deste ano. O novo empreendimento contará com 14 lojas, entre elas: Fazendinha, Empório Brownie, Multicoisas, CVC, Empório da Tapioca e Divina Terra.

Segundo Henrique Brasil, responsável pela comercialização e administração do Marché Eusébio, o foco do novo Mall será o varejo essencial, setor de serviços, principalmente aqueles voltados para saúde e bem estar e alimentação de boa qualidade. A previsão é que sejam criados em torno 200 empregos diretos e mais de 300 indiretos.

O secretário de Desenvolvimento Econômico,, Eilson Gurgel, destaca que o empreendimento fica ao lado de outro mall, o Cidade Eusébio, fortalecendo assim o atual corredor de desenvolvimento do município, que é a CE-040. “Atualmente podemos afirmar que esse é o corredor de economia que mais cresce no Estado, com empreendimentos sendo inaugurados quase todo mês. Só nesse corredor temos três shoppings, um em construção e três malls, com um em construção, além de lojas isoladas, restaurantes, entre outros empreendimentos, demonstrando a pujança da economia do nosso município”, avalia.

O Prefeito Acilon Gonçalves observa que esses empreendimentos trarão mais emprego e renda para a cidade e mais opções de serviços e lazer para a população. “Estamos trabalhando para que os empregos criados sejam ocupados pelos eusebienses, trazendo assim melhoria de vida e desenvolvimento para nossa cidade. O Eusébio nos últimos anos tem recebido muitos moradores, por isso o crescimento na oferta de serviços e de locais para lazer em nossa cidade”, conclui.

Saiba mais:

STRIP MALL, strip center ou strip plaza é um tipo de shopping center comum na América do Norte onde as lojas são dispostas em fila, com uma calçada na frente. Os shoppings são normalmente desenvolvidos como uma unidade e têm grandes estacionamentos na frente.