O que funciona e o que não funciona nos dias 28 de outubro e 2 de novembro no Eusébio

quarta-feira | 27/10/2021
O Hospital Municipal funcionará normalmente nos dias 28 de outubro e 2 de novembro (Foto: PME/Divulgação)

Conforme decreto municipal 945/2021, nesta quinta-feira (28), dia do Servidor Público, não haverá expediente na maioria dos órgãos públicos no município de Eusébio, com exceção de alguns serviços essenciais. Já no dia 2 de novembro, feriado nacional alguns serviços não funcionarão, como é o caso do TRUE. Já nos dias 29 de outubro e 1º de novembro o expediente será normal em todas secretarias e órgãos do município. Veja abaixo o que funciona e o que não funciona nos dois dias:

Dia 28 (Dia do Servidor Público)

Autarquia Municipal de Meio Ambiente e Controle Urbano (AMMA) – funcionará somente o plantão do setor de fiscalização

Transporte Regular Urbano (TRUE) – rotas normais, sem interrupção das rotas

UPA – funcionamento normal

Hospital Municipal Dr. Amadeu Sá – funcionamento normal

Postos de saúde – não funcionarão.

Plantão Epidemiológico – funcionamento normal

Vigilância Sanitária – funcionamento normal

Polícia Municipal de Eusébio – funcionamento normal

Demais secretarias e órgãos públicos – não terão expediente

Dia 2 de novembro (Feriado Nacional)

Autarquia Municipal de Meio Ambiente e Controle Urbano (AMMA) – somente o plantão do setor de fiscalização

Transporte Regular Urbano (TRUE) – não funcionará

UPA – funcionamento normal

Hospital Municipal Dr. Amadeu Sá – funcionamento normal

Postos de saúde – não funcionarão.

Plantão Epidemiológico – funcionamento normal

Vigilância Sanitária – funcionamento normal

Polícia Municipal de Eusébio – funcionamento normal

Demais secretarias – não terão expediente