Obras da Escola João de Freitas Ramos tem previsão de entrega no mês de julho

terça-feira | 23/05/2023
Fotos: Levy Oliveira/PME

A Prefeitura de Eusébio, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (SEINSPE), continua com as obras da Escola João de Freitas Ramos, no bairro Olho D’água. O novo prédio da Escola tem treze salas de aula, sendo sete salas no pavimento superior e seis , no pavimento inferior.

A unidade estudantil conta ainda com banheiros com vestiário e para Pessoa com Necessidades Especiais (PNE), escadas, rampas de acesso e sinalização tátil. De acordo com o secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Ícaro Sampaio, a entrega do equipamento está prevista para julho deste ano. “Já iniciamos a aplicação de revestimento cerâmico externo e nas salas de aula para que no próximo semestres os alunos já possam utilizar. A obra tem 1.111,92 m² de área construída”, disse.

O Prefeito de Eusébio, Acilon Gonçalves, destaca que mesmo na quadra invernosa as obras da escola não estão acontecendo a todo vapor. “Em breve, vamos entregar mais um equipamento moderno, que não fica devendo a nenhuma escola particular. Essa nova estrutura vem proporcionar todas condições de os nossos alunos estudarem em um ambiente propício, seguro e equipado para o aprendizado”, pontuou

.