Obras de pavimentação em pedra tosca no bairro Cararu serão concluídas em junho

sexta-feira | 26/05/2023
Obras no bairro Cararu. Fotos: Levy Oliveira/ PME

A Prefeitura de Eusébio, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (SEINSP), continua realizando mais obras de pavimentação em pedra tosca na cidade, que vai melhorar ainda mais a infraestrutura. As obras estão sendo realizadas na rua Irene de Souza, que está praticamente finalizada e a Rua Emanoel Dias Lima, ainda em obras, ambas ficam no bairro Cararu.

Segundo Ícaro Sampaio, secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos de Eusébio a previsão da conclusão da obra será em junho. “Essas obras de pavimentação em pedra tosca nas ruas do Caruru estão previstas para serem concluídas no mês de junho. A Prefeitura reforça o compromisso em seguir com as obras de infraestrutura e na próxima semana iniciaremos a pavimentação asfáltica em ruas do Centro do município”, destacou.