CEI Santa Clara está com 30% das obras concluídas

quinta-feira | 30/03/2023
Fotos – Levy Oliveira-PME

A prefeitura de Eusébio por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (SEINSP) está avançando nas obras do Centro de Educação Infantil (CEI) do bairro Santa Clara. Na etapa atual das obras constam a execução de Infraestrutura elétrica, execução de Infraestrutura Hidrossanitária e Montagem da laje treliçada para concretagem. A previsão de entrega da obra concluída será em setembro deste ano.

Ícaro Sampaio, secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos de Eusébio, pontua que será construído em breve um posto de saúde ao lado do CEI. “O CEI Santa Clara, juntamente com o novo posto de saúde, que em breve terá a obra iniciada, formarão um verdadeiro complexo que contribuirá nas áreas de educação e saúde juntos, um do lado do outro, mostrando a preocupação da Prefeitura de Eusébio em transformar a vida das pessoas”, pontuou.

O CEI Santa Clara está sendo construído no terreno que foi doado pela empresa 3Corações (Santa Clara) à Prefeitura Municipal de Eusébio. Após a conclusão da obra, o CEI Santa Clara vai contar com: 8 Salas de Aulas, 1 Sala de Diretoria, 1 Sala de Coordenação, 1 Sala dos professores, 2 Wc’s PCD, 1 Cozinha, 1 Depósito, 1 Copa,1 Secretária, 4 Fraldários/ Sanitários e 3 Lavabos.

O prefeito de Eusébio, Acilon Gonçalves destaca a importância dessa obra. “O CEI Santa Clara era uma promessa de campanha que estamos dando seguimento. Também não podemos esquecer, que em breve daremos início a construção do posto de saúde, para atender a demanda do bairro que está crescendo cada vez mais”, destacou.