Papai Noel chega ao Natal de Paz de Eusébio em 19 de dezembro

terça-feira | 10/12/2019

Para a alegria das crianças, o Papai Noel já tem data marcada para chegar ao Natal de Paz de Eusébio. No dia 19 de dezembro, às 17h, no Polo de Lazer Ivens Dias Branco, o bom velhinho vai desembarcar de helicóptero e receber as crianças e os pais em seu trono, para conversar e tirar fotos em comemoração à data natalina.

A abertura do evento foi anunciada pelo prefeito Acilon Gonçalves, durante edição do quadro “Café com o Prefeito”. O gestor enfatizou que o evento já é tradição no calendário cultural da cidade e que todos estão convidados a participar da celebração. “É um momento de celebração e reunião dos eusebienses, em que comemoramos o nascimento de Jesus e também refletimos sobre o ano que passou e no que podemos melhorar. Ficamos felizes também em proporcionar alegria às crianças com a chegada do Papai Noel. É um evento muito especial”, afirmou o prefeito.

O Natal de Paz é uma realização da prefeitura de Eusébio, em ação intersetorial. Além do Papai Noel, a programação também contará com as apresentações culturais do Coral da escola Josefa Sá, Coral e Jazz do NAEC e banda.